quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de leitura

Antes de iniciar a história, Bezerra de Menezes já avisa que este é um livro destinado à juventude, pois nos conta a história de dois jovens que, errando em outra existência, deixando-se levar pela força de uma paixão, agindo sem pensar; tem a chance de recomeçar, para juntos sublimarem esse amor. Nessa encarnação, Pâmela e Maximiliano tem a chance de resgatar erros passados e de amarem a todos os que lhe aparecem no caminho. Enfim, a mensagem do livro é uma só: santifica o teu amor!
Um livro especialmente importante para mim. =)

"Este livro é destinado à juventude sedenta de luz e iluminação, apresentando conceitos de moral cristã. Ao tratar de duas encarnações sucessivas do mesmo grupo, preocupa-se em elucidar os equívocos causadores da tragédia, crime e dor. Em sua narrativa, o leitor percebe que o ideal cristão tem a missão de confortar e instruir os corações sedentos de luz e de justiça."

Que, assim como foi para mim, este livro possa ser um bálsamo aos corações de todos que o lerem. =)





2 comentários:

  1. Camila, esse livro serve a todas as idades. Não sou jovem, mas achei-o muito interessante. Aliás, sou apaixonada por Yvonne Pereira, principalmente o Devassando o Invisível. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Sim, com certeza! Minha mãe também leu e adorou! =)
    E vou anotar a dica ;) rsrs
    Muita paz pra você também!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão acceitos, mas por favor, respeitemos as ideias dos nossos irmãos.
Todos temos o direito de nos expressar.
Obrigada.