segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Indicação de Livros

Autor: Yvonne A. Pereira
Editora: FEB


Mais um livro trazido para nós pela estimada médium D. Yvonne Pereira, mas desta vez, não se trata de uma obra mediúnica.
Ao abrirmos o livro, na segunda folha, abaixo do título está transcrito o conteúdo do mesmo: "Estudos sobre fenômenos e fatos transcendentes devassados pela mediunidade, sob a orientação dos Espiritos - Guias da médium."
Em seus dez capítulos, alguns desses fatos são relatados, entremeados da experiência de D. Yvonne e das explicações de seus guias, com o respaldo de trechos das Obras Básicas, como tese, no cabeçalho.
Repetimos o desejo da médium ao final da introdução: "Possam estas páginas despertaar, no coração do leitor, o amor ao estudo, tão necessário da Revelação Espírita, e que a observação e a análise se sucedam, de sua parte, ao ponto final das lições ventiladas."

                                                      ~*~

Este livro, extremamente colorido, cheio de figuras interessantes e com diálogos simples, trata de um tema atual e muito importante para a nossa existência terrena: o respeito à Natureza.
Nessa história, a criança aprende a refletir sobre Deus e a beleza de Sua criação; e para ajudar a fixar e desenvolver o tema, o livro traz um encarte contendo folha com perguntas sobre a história, adesivos, figura para colorir...








                                        Boa Leitura!

Fonte: Jornal A Caridade - Centro Espírita Fransisco de Paula

2 comentários:

  1. A leitura faz a gente sonhar e viver em um mundo maior.
    Tadeu- http://espiritismoparatodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa leitura, obrigado pela dica.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão acceitos, mas por favor, respeitemos as ideias dos nossos irmãos.
Todos temos o direito de nos expressar.
Obrigada.